quinta-feira, 14 de junho de 2012

Uma vida (para Dany Mucheroni)


















 Este é um poema de um esquecido poeta, que achei recentemente e decidi compartilhá-lo aqui.

UMA VIDA
                 Para Daniele Mucheroni

Menina

De sentimentos paradoxos
Que transitas entre verdad´e persuasão
Com idéias e ações contraditórias
Tu te escondes en´uma vala de ilusão.

Garota

Que povoas minha mente
Provocas, confunde e ilumina
Desperta-me sublimes sensações
Minha vida toda, a ti garota, se confina.

Mulher

Que com tua glória me assombra
Sois do desejo, da alusão, a pura sede
Trazes mistério, medo e sedução
Nestes teus lindos olhos cor de verde.

Constante é o tempo de meus versos
E tu, sois a musa da canção.

Ame mais, é o tanto que lhe peço
E sempre terás morada em meu coração.

LP

Um comentário:

Anônimo disse...

Não é de um poeta esquecido... E sim de alguém que um dia almejava (sem talento) ser poeta! ^^