domingo, 22 de julho de 2012

Vozes















"Mais uma vez a essência volta-se para dentro
Trancando as portas que costumava entreabrir."
"Mais uma vez o silêncio se perfaz no salão
Onde todas as festas ocorrem simultaneamente."
"As linhas recuarão ao antigo ponto de pacificação
De onde nunca deveriam ter avançado imprudentemente."
"E as vozes serão abafadas pelos travesseiros
Durante a noite que cai sobre nossos ombros."

"A ninfa que outrora costumava se aventurar
Queimará sua própria casa para não existir."
"E os deuses abandonarão seus postos dourados
Para enfim virarem pó sobre nossa terra mortal."
"Não haverá trégua ou perdão para quem chora,
Assim como não haverá amor para quem o procura."
"Apenas cantaremos canções de adeus,
Apenas calaremos nossas existências."

"Declaro que sou uma espécie em extinção
E quando eu morrer não haverá mais de mim."
"Canto palavras sem sentido para ti,
Pois meu sentido será ocultado no fim."
"Lobotomizo os sentimentos bons ou ruins
Como ervas daninhas sobre minha insanidade."
"E recrio um novo mundo dentro das idéias
Onde possa colorir minha própria desgraça."

"Todos dirão o que se espera ser dito,
Contudo nenhum acalanto pacificará."
"Sou as vozes dentro da minha mente,
Sou as vozes dentro de vossos corações."
"Sou a poesia inerte sobre o papel branco,
Sou o vento que bate a veneziana de madeira."
"Irei partir por hoje para experimentar luto,
Mas retornarei a toda minha majestade amanhã"

Nenhum comentário: