sexta-feira, 7 de junho de 2013

Suicídio


















Fujo das sombras que me consomem.
A afiada lâmina me seduz da forma
Que faça gotas quentes escorrerem.
Estarei sozinha nos meus próprios pés!

Fujo do voo que me tenta no castelo
E do vento que bate em minha face.
Quando eu sinto que o chão chama
Pelo último abraço, apenas tento não olhar.

Não arranque as pétalas de mim,
Mantenha-me escondida no espelho,
Presa no tempo e congelada na dor.
Deixe que tudo mais morra em silêncio.

Porfim clamarei na voz dos mudos,
Dentro do testemunho dos loucos
E na imensa dor dos suicidas
Como se cada último suspiro deles
Fosse dado pelo meu próprio coração.

Um comentário:

Drizana Ribeiro disse...

Como sempre estou sem palavras! Já disse e repito, você tem talento! E que talento!
"Porfim clamarei na voz dos mudos,
Dentro do testemunho dos loucos
E na imensa dor dos suicidas
Como se cada último suspiro deles
Fosse dado pelo meu próprio coração."
#Perfeição
Que sua semana seja maravilhosa!
Beijos, Drii