terça-feira, 10 de maio de 2011

Kriok


















"(...)Without the mask where will you hide?
Can't find yourself lost in your lie.
I know the truth now,
I know who you are(...)" Evanescence - Everybody´s Fool

Eu contei mil mentiras
Pulando de sua boca
Enganando e fingindo,
Você nunca se cansa?

Eu me reverenciei
E você pisou na nuca
Sem a mínima decência
Só para consegui-la...

O que você ganha com isso?
Amanhã todos verão seu vazio
E você terminará sozinho
No meio do lixo que você se tornou.

(tolo)

2 comentários:

Drizana Ribeiro disse...

Amei !
Lindo e perfeito esse poeme !
Uma ótima semana pra você !
Bjs, Dri !

Matti Lioncourt de Romanus disse...

Falsos amigos....as vezes eu acho que sei bem o que é isso e como é ruim, doloroso ter essa sensação de que é traído constantemente.

Ótimo, Dany *__*