quarta-feira, 26 de maio de 2010

Paranóia



"Eu vivo com olhos abertos
Não piso em nenhuma lista
Não deixo nada destrancado
Não confio em ninguém..."

Não olhe para o lado esquerdo!
Não ajude aquele pobre coitado!
Não diga sua vida para aquele amigo!
Não entregue isso para seu irmão!

Paranóia, vivemos na paranóia
Presos nas superstições
Acorrentados em pré-conceitos

Não durma demais, não coma demais
Se divirta menos, seja menos feliz
É tudo paranóia, é tudo mental demais!

Seus sonhos não vão se realizar
Você não vai passar no vestibular
Só será importante se rico se tornar
E só será bonito se estiver em forma

Nunca se prenda a bens materiais
Tenha uma religião monoteísta
Vista-se como aquela pessoa
Seja tudo menos você... NUNCA!!!

Paranóia... vivemos em paranóia
Ele não vai te matar se você sorrir
Ela não vai te roubar por você ajudá-la
Você não vai mudar por usar roupas diferentes

Isso tudo é paranóia demais para mim...

4 comentários:

Tânia T. disse...

Oi Dany!!!
Amei o novo visual do blog! ficou melhor do que o que estava antes!! Amei demais!!


Concordo com você, tudo paranóia mesmo...Paranóia demais!! Aff..
Amei o post!! =))
bjos

Drizana Ribeiro disse...

Tudo Paranóia mesmo!!! Não passa disso. São aquelas mesmíces que tempam nos impedir, travar, segurar daquilo que realmente queremos ser ou fazer. É tudo paranóia. Paranóia de quem é paranóico e quer nos deixar assim também. Chega de tudo isso!!!!
Adorei o seu texto, seu blog e o seu comentário no meu!!!
Obrigado mesmo!! Eu internalizei tudo o que você escreveu!!!
Eu estou te seguindo!!!
Bjs, Dri!

Drizana Ribeiro disse...

Ah... Quase esqueço, você tem poesias muito lindas no seu blog! Demais!!Já pensou em investir nisto ?
Bjs, Dri!

amy disse...

ameei a poesia *-*
:*