quinta-feira, 15 de outubro de 2009

A história de uma Paixão




À primeira-vista
Posso não te conhecer mas isso não é o suficiente para não te amar. Quando estou contigo, nada mais importa e quero ficar contigo por toda minha vida. Te amo loucamente.

Separação
Sei que nos machucamos demais, mas quero que saiba que sempre vou estar do seu lado e mesmo com o fim de tudo vou te amar para o resto de minha vida. Te amo!

Reconciliação
Estava escrito, era destino estarmos juntos! Eu te amo demais e mesmo havendo obstáculos, superaremos. Você é a coisa mais importante da minha vida. Te amo demais!

Final definitivo
Não consigo entender essa sua mente confusa... não sei como as pessoas podem gostar de você. Você não significa nada pra mim. Eu te odeio com toda minha força!

Consciência
Passou-se tanto tempo desde a última vez que nos vimos, hoje vejo o quão imaturos fomos. Aprendi muito com você e mesmo desde a nossa separação venho aprendendo mui. Nada dura pra sempre, mas você estará para sempre em minha mente.

Nenhum comentário: